• Girl in a jacket
  • Marina Silva será nova ministra do Meio Ambiente, indica colunista ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    A ex-senadora Marina Silva (Rede) será o nome de Luiz Inácio Lula da Silva para o Ministério do Meio Ambiente (MMA), de acordo com apuração do jornalista e colunista Kennedy Alencar, do Uol. Mais cedo, Marina recusou o cargo para a autarquia Autoridade Climática, alegando que o órgão deveria ser gerido por algum de perfil mais técnico. A decisão de Lula finaliza o impasse que envolvia a escolha entre a senadora e Simone Tebet (MDB).

    Tebet, inicialmente, havia se colocou à disposição para ocupar o MMA desde que houvesse acordo com Marina. No entanto, Marina se manteve firme em relação à pasta. Ela é considerada uma figura de peso simbólico nacional e internacional que não poderia ser deixada do primeiro escalão. Organizações ambientalistas têm manifestado apoio e preferência ao nome de Marina na pasta.

    Thank you for watching

    Esta sexta-feira (23) foi marcada por reuniões de Lula para firmar os nomes de seus ministérios. A intenção é anunciar a equipe completa na quarta ou terça-feira da semana que vem. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ