• Girl in a jacket
  • Miguel Crisóstomo é eleito presidente do consórcio de saúde do Oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     
















    Fundado em fevereiro de 2018, o Consórcio Interfederativo de Saúde do Oeste Baiano – CONSOB, é o órgão parceiro do Governo do Estado da Bahia, responsável pela gestão da Policlínica Regional de Saúde, Unidade Barreiras.



    Atualmente é composto por 23 municípios do oeste, sendo: Angical, Baianopólis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Correntina, Cristopólis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

    Na última terça-feira (06), aconteceu a Assembleia Geral extraordinária do Consórcio de Saúde do Oeste Baiano no formato virtual, onde foi realizado a eleição para Presidente e Vice-presidente para Biênio 2023/2024. Com chapa única, o Prefeito de Riachão das Neves Miguel Crisóstomo e o Prefeito de Morpará Lelei Barreto, foram eleitos Presidente e Vice-presidente espectivamente.

    Miguel Crisóstomo é Prefeito reeleito do Município de Riachão das Neves, e é referência no Oeste da Bahia pela sua representatividade em diversas frentes representando o município de Riachão e outros diversos municípios vizinhos. Miguel já foi eleito e reeleito como presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia – UMOB, onde marcou suas gestões pela parcialidade, carisma e competência em potencializar ainda mais o relacionamento entre os prefeitos em prol do melhor para a população.

    ‘’Darei continuidade ao trabalho do prefeito Lelei Barreto à frente do consórcio, pois os nossos munícipes merecem o melhor de nós e vamos percorrer todos os caminhos necessários para saúde de qualidade em nossas cidades. Ninguém faz nada sozinho, agradeço o apoio dos prefeitos e prefeitas reunidos nesta tarde. Estou animado e meu desejo é contribuir para o desenvolvimento e avanço sempre.”  (Cebolinha Notícias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ