• Girl in a jacket
  • Motorista de 29 anos morre em acidente na BA-251 em Camacan no sul da Bahia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente entre um carro e um caminhão nesta sexta-feira (23), no KM-65 da BA-251, em Camacan, no sul da Bahia. Na batida, o carro foi atravessado e ficou preso embaixo do caminhão.

    A vítima foi identificada como Jailson Souza de Araújo, de 29 anos. Ele era motorista do carro de passeio e ficou preso entre as ferragens.
    O motorista do caminhão, identificado como João Higor, e sua esposa foram socorridos por uma mulher que se identificou como funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Fundação Hospitalar de Camacan, mas o estado de saúde de ambos não foi informado.

    Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que seguia para a cidade de Mascote para fazer uma entrega. Na curva próximo à garagem da Batiste, o carro rodou na pista e entrou na contramão. Ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu.

    Com o impacto do acidente, o motor do carro de passeio foi arremessado a alguns metros de distância do local da batida. Após a pericia, os veículos foram retirados por um guincho. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ