• Girl in a jacket
  • OMS manifesta preocupação com alta dos casos graves de Covid-19 na China ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, demonstrou preocupação nesta quarta-feira, 22, com o aumento dos casos de Covid-19 na China e pediu que as autoridades do país ofereçam informações detalhadas sobre a quantidade de pessoas hospitalizadas.

    “A OMS está muito preocupada pela evolução na China, com cada vez mais informes sobre casos graves. 

    Para fazer uma avaliação completa da situação, precisamos de mais informação sobre esses positivos, as internações e as entradas na UTI”, indicou o etíope, em entrevista coletiva. “Apoiamos a China em seus esforços para vacinar a população de maior risco em todo o país, e também a oferecer cuidados clínicos e proteger seu sistema de saúde”, completou Tedros. Uma semana atrás, a OMS havia se manifestado, considerando que o aumento dos casos de infecção pelo novo coronavírus na China não tinham sido provocados pelo levantamento de medidas que faziam parte da chamada “tolerância zero” à Covid-19. (JP)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ