• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Passageira pula de carro em movimento por achar que seria estuprada por motorista de app e recebe carta dele no dia seguinte ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma jovem de 26 anos saltou de um carro em movimento por acreditar que seria sequestrada e estuprada por um motorista de aplicativo, em Goiânia. A designer de unhas Walirrane Ramos contou ao g1 que ficou com medo após o homem fazer diversas perguntas. Depois de pular do carro, ela teve diversos ferimentos. No dia seguinte, o condutor teria enviado uma carta para ela pedindo desculpas (veja bilhete acima).
        “Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem. 


    Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com o motorista envolvido para que se posicione. No bilhete que o motorista teria deixado na casa da mulher, ele fala que em “nenhum momento quis fazer maldade” com ela.

    A reportagem entrou em contato com uma empresa de transporte por aplicativo, informada pela passageira como sendo a utilizada, para pedir um posicionamento e para saber se algo será feito em relação ao motorista, e aguarda retorno desde a última atualização.

    O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (19). A passageira disse que solicitou uma viagem para o Setor Morada do Sol, onde vive, mas disse que pulou do carro na região do Setor Vila Redenção.

    Walirrane contou que, assim que entrou no carro, o motorista começou a fazer diversas perguntas, chegando a um ponto que começou a incomodá-la. Nessa hora, ela conferiu o rosto do motorista com o que aparecia no aplicativo e viu que eram bem diferentes. Após isso, ela disse que começou a ficar com medo e mandou mensagem para um amigo.

    “Eu estava mexendo no celular e ele começou a puxar assunto comigo. E eu não estava entendendo o que ele estava falando, por causa da altura do som. Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto. Eu mandei mensagem para meu amigo, falando que estava com medo", disse. fonte G1




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ