• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Federal deflagra Operação Aranha Vermelha de combate ao tráfico de drogas no Oeste Baiano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7/12) a Operação Aranha Vermelha, visando combater o cultivo e o tráfico de maconha no Oeste Baiano.

    As investigações tiveram início com a prisão em flagrante de um dos investigados, no dia 7/9/2022, no povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco/BA. Na ocasião, a Polícia Militar da Bahia apreendeu cerca de 35 kg de maconha sendo transportados no carro de um dos envolvidos.

    A deflagração, que contou com o apoio da RONDESP Chapada, CIPE Semiárido e da Polícia Militar de América Dourada/BA, envolveu mais de 40 policiais. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além de medida cautelar de sequestro de bens imóveis, nas cidades de Irecê/BA e na zona rural de América Dourada/BA.

    Nos locais de busca, várias armas de fogo foram aprendidas, além de documentos e aparelhos eletrônicos.

    Os envolvidos poderão responder por diversos crimes, dentre eles integrar associação criminosa, tráfico de drogas, além de lavagem de dinheiro. (Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ