• Girl in a jacket
  • Suspeita de bomba em Brasília é descartada; saiba o que tinha dentro da mochila ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A suspeita de bomba levantada em Brasília era falsa. A mochila que havia sido abandonada no Setor Hoteleiro Norte (SNH), por volta das 16h desta terça-feira (27), tinha apenas roupas. O objeto foi deixado na Quadra 5 do SHN, próximo ao depósito de gás de um dos hotéis, e deu início à Operação Petardo. De acordo com o coronel Fábio Augusto, da Polícia Militar do Distrito Federal, a sacola não apresentava qualquer risco.

    Assim que a mochila foi achada, o esquadrão antibomba da Polícia Militar precisou ser acionado. O Corpo de Bombeiros também acompanhou a ação. Havia grande movimento de autoridades hospedadas nas proximidades, por conta da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Thank you for watching

    Testemunhas disseram que a funcionária de um dos hotéis do setor observou o suspeito pelas câmeras de segurança e chamou a polícia. Ele teria deixado a mochila no jardim do hotel e saído do local caminhando. Um robô averiguou, por meio de um raio-X, qual o conteúdo de dentro da mochila.

    Casos anteriores – George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, foi preso no último final de semana. Ele contou em depoimento que planejou com manifestantes do Quartel General (QG) no Exército, a instalação de explosivos em pelo menos dois locais da capital federal. De acordo com George, o objetivo era “dar início ao caos” que levaria à “decretação do estado de sítio no país”, o que poderia “provocar a intervenção das Forças Armadas”. Após a prisão, ele foi expulso do partido. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ