• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vereadora é assediada e beijada à força por parlamentar em sessão da Câmara ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Durante uma sessão da câmara municipal de Florianópolis, uma vereadora foi beijada à força por um parlamentar. As cenas foram gravadas pelas câmeras que transmitiam a sessão e é possível observar o assédio do colega de trabalho. 

    Carla Ayres (PT) comentava sobre um projeto de lei com Marquinhos da Silva (PSC), quando acabou sendo puxada à força pelo braço e, ao se recusar ir adiante com o homem, ele a abraça por trás e a beija sem a permissão.

    Na internet, Carla publicou as imagens e denunciou o caso de assédio que sofreu durante a sessão.

    "No dia em que aprovamos a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu", comentou. 

    Em nota, o vereador alegou que estava triste por ter sido acusado de assédio, mas reconheceu que a abordagem foi inconveniente e sem a autorização da parlamentar. Além disso, Marquinhos explicou que não teve a intenção de agir de forma "mal intencionada". "Levarei essa atitude equivocada como um aprendizado, compreendendo essa situação e repudiando toda forma de assédio", disse. (Correio). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ