• Girl in a jacket
  • Xanddy e Carla Perez recriam foto com filho de 19 ano atrás: ‘Coração mais lindo do universo’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Victor Alexandre, fruto do casamento de Xanddy e Carla Perez, completou 19 anos nesta terça-feira (21). Para celebrar a nova idade do bebê que já cresceu, a bailarina e cantor recriaram uma foto de 19 anos atrás com o rapaz.Carla ainda para o filho em publicação nas redes sociais. Confira! 

    “XX.XII.MMIII, dia escolhido por Deus para completar minha vida, com o filho mais humano, lindo, respeitador, amoroso, responsável, brincalhão, sensível e que tem o coração mais lindo do universo!”, escreveu. 

    “Filhão, agradeço a Deus diariamente por ele ter me escolhido para ser sua mãe, sou a mulher mais feliz do mundo inteirinho!”, continuou. 

    “Oro para que Jesus Cristo continue te iluminando, abençoando e que todas as promessas do Senhor se cumpram na sua vida. Te amo muito, muito, muito e para sempre vou te amar, até o infinito e além”, concluiu a esposa de Xanddy

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ