• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Atuação do prefeito Junior Marabá garante viabilidade das obras do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A reforma e ampliação do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães deve iniciar em breve, com um investimento superior a R$ 28 milhões.


     Na quarta-feira (18), o diretor de Terminais e Aeroportosda Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Denison de Oliveira e técnicos da pasta, foram recebidos pelo prefeito Junior Marabá, para falar sobre a parceria com o município. O secretário de Governo, Danilo Henrique também participou do encontro.


    "A viabilidade dos voos comerciais em LEM, vai refletir no crescimento e desenvolvimento econômico do nosso município", ressaltou o prefeito.

    A obra prevê saguão principal, hall de espera, área de check-in, administração, além de toda estrutura necessária para o funcionamento do terminal.

    Atuação política

    Desde que assumiu, no início de 2021, Junior Marabá tem cumprido diversas agendas junto aos governos Federal e Estadual, com o objetivo de viabilizar a obra do aeroporto. Em 06 de abril de 2021, por exemplo, o prefeito se reuniu com o coordenador de outorgas da Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Fabiano Gonçalves de Carvalho. Na oportunidade, foram garantidos investimentos para o setor de transportes de LEM.


    Assessoria de Comunicação
    Prefeitura de LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ