• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BA: Homem é executado em casa horas depois do nascimento do filho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem de 38 anos, identificado como Adevaldo Oliveira Pereira foi executado na madrugada desta quinta-feira, 19, em frente a residência onde morava na localidade de Sítio I, zona rural de Conceição do Coité, distante cerca de 8 km da sede.

    A equipe do Águia Resgate foi informada por volta das 06h de que um homem estaria ferido, mas ao chegar no local encontrou a vítima sem os sinais vitais e solicitou um lençol para evitar a exposição do corpo que tinha perfuração por disparos de arma de fogo na cabeça, braços, peito e pescoço.

    De acordo com o Águia, “Dola” como é conhecido a vítima, na noite anterior tinha ido ao Unidade Materno Infantil (UMI) antigo Hospital Almir Passos, visitar a esposa que tinha dado à luz a mais um filho, retornou para casa e dormia na companhia de duas filhas de 7 e 10 anos respectivamente, quando desconhecidos chegaram, arrombaram a porta, o retirou de dentro de casa e executaram na frente da garagem.

    A vítima tinha passagem pela Polícia, porém não foi informado por qual motivo. Equipe da Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo pra necropsia.

    fonte: Calila Noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ