• Girl in a jacket
  • Barreiras: Autor do feminicídio no bairro Vila Brasil é preso pelo PETO da 83ª CIPM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em rápida resposta à sociedade a guarnição do PETO da 83ª CIPM, na tarde de ontem, domingo, 15, por volta das 16h, prendeu o acusado por ter matado Marizete Pereira dos Santos, 35 anos, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

    Ao ser acionada pelo CICOM, os policiais militares foram até o endereço solicitado ,pois foi informado à equipe que uma pessoa estaria no interior de um mercado no bairro Vila Brasil, (possível autor de um homicídio na madrugada anterior).

    Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com o suspeito no interior do mercado armado com uma faca e com uma tesoura; foi dada ordem para que o mesmo largasse as armas, ordem por ele obedecida; em ato contínuo foi dado voz de prisão e feita a condução à delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

    Testemunhas afirmam ter visto o suspeito sacudir uma sacola plástica que continha partes dos dedos da vítima do homicídio.

    A fim de salvaguardar a integridade da equipe policial e a do próprio conduzido foi feito uso de algemas pois o autor estava muito agitado. Já na Delegacia, a guarnição verificou que o apresentado já tinha em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio em aberto. O suspeito foi apresentado em perfeito estado físico à autoridade competente, na delegacia de polícia local.

    Fonte:informações da 83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ