• Girl in a jacket
  • Barreiras: Garota tatuada sem identificação é encontrada morta em residência abandonada ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     A Polícia Militar foi acionada nesse sábado (31/12/22) por volta das 19h30min, após o cadáver de uma mulher ser encontrado em uma residência abandonada localizada na rua Santo Antônio no Conjunto Habitacional Rio Grande, as chamadas “casinhas”, em Barreiras. A Delegacia acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia e remoção.


    No corpo que está sem identificação, e já em estado de decomposição (cerca de 1 a 2 dias do óbito), apresenta marcas de violência por objeto perfuro cortante (talvez uma faca) na região pré-auricular e nas costas.

    A vítima aparenta ter idade entre 22 a 25 anos, é de pele clara, cabelos compridos, preto, tem uma grande tatuagem de dragão na coxa esquerda e tatuagem de uma rosa na panturrilha (batata da perna) direita. Trajava uma bermuda jeans azul e uma regata (top) preta.

    É aguardado a família munida com documentos e foto para o reconhecimento do corpo. O Departamento de Polícia Técnica localiza-se nas dependências do DISEP – Distrito integrado de Segurança Pública.

    Endereço: Rua Cristal (fundos da Escola SENAI/SESI), bairro Bela Vista, Barreiras.
     
     Fonte:blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ