• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BBB23: Casa de Vidro começa amanhã e Boninho já faz anúncio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Está confirmado! A Casa de Vidro do BBB23, algo bastante esperado pelo público vai começar na próxima terça-feira (10). Toda a estrutura estará no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro e o público poderá conferir de perto ou também pelo Globoplay e Pay-per-view.

    O diretor ainda adiantou que o público terá que escolher um casal para entrar na casa, mas não revelou quanto tempo eles ficarão por lá. A data de estreia do BBB23 é dia 16 de janeiro.

    Thank you for watching

    CASA DE VIDRO DIFERENTE DE OUTROS ANOS?
    O Big Brother Brasil foi evoluindo ao longo dos anos e trazendo diversas surpresas para deixar o jogo cada vez mais divertido e interessante. Uma das favoritas do público com certeza é a Casa de Vidro, que dá a possibilidade de novos brothers entrarem na casa após ficarem confinados por um tempo enquanto são votados pelo público.

    Porém, como nem tudo são flores, até o “BBB20”, quando a Casa de Vidro acontecia em um lugar público, como um shopping, a dinâmica do BBB acabava sendo atrapalhada por conta do vazamento de informações externas para os participantes.

    CASA DE VIDRO – BBB20
    O Boom do BBB aconteceu em 2020, meio a pandemia, quando todos os olhos se voltaram ao reality e os brasileiros perderam um pouco da sanidade assistindo o programa. Com uma grande injustiça acontecendo lá dentro, e com os telespectadores de mãos amarradas no sofá, a Casa de Vidro surgiu como uma luz no fim do túnel, já que agora o povo tinha como enviar missionários para dentro da casa com uma mensagem.

    Milhares e milhares de pessoas visitaram o shopping em que Ivy e Daniel, futuros vencedores da Casa de Vidro, estavam confinados, e passavam inúmeros recados que eles deveriam levar para os outros participantes, principalmente as mulheres da casa.

    Além disso, a maioria dos cartazes continham ameaças como: “Saibam que se vocês não falarem tudo, quem manda é o público! Nós vamos tirar vocês!”

    Ao entrarem na casa, Ivy e Daniel não perderam tempo e fizeram a famosa reunião de condomínio com as meninas no quarto céu.

    A fofoca pode até ter resultado em uma das maiores e mais icônicas brigas do BBB 20, mas não podemos negar que quebrou uma das maiores bases do programa, que se trata de um jogo sem informações externas.

    CASA DE VIDRO – BBB22
    Depois de dois anos, já que no BBB 21 tivemos o Paredão Falso de Carla Diaz, Boninho usou a Casa e Vidro como último recurso para salvar o BBB 22, que não estava conquistando o público com sua história da mesma forma que a última edição, na época.

    Porém, a Casa de Vidro foi feita dentro da própria sede do reality, na academia, onde Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo ficaram enquanto o público decidia se os dois entrariam ou não no programa.

    Porém, tanto Larissa, quanto Gustavo já haviam assistido algumas semanas do BBB 22, e ficaram conversando sobre isso com os próprios participantes. Larissa inclusive trouxe algumas informações falsas para confundir ainda mais a cabeça dos colegas de confinamento.

    A NOVA CASA DE VIDRO
    Boninho deve ter aprendido com os erros e anunciou no dia 16 de dezembro do ano passado que o BBB 23 teria sim uma Casa de Vidro mas, diferente das últimas edições, ela aconteceria antes do jogo realmente começar.

    “Então, vai ter casa de vidro sim. E o Big Brother vai começar antes de começar. Mas eu preciso falar isso para vocês depois, agora não vai dar”, deixou no ar o diretor do programa em um post no Instagram.

    E muito se engana quem pensa que essa é a primeira Casa de Vidro que acontece antes do programa começar. Tanto no BBB 9, quanto no BBB 13, 4 brothers conseguiram vagas para disputar o prêmio milionário com os outros participantes desde o começo da competição.

    NOVO BOTÃO DE DESISTÊNCIA

    Na temporada passada do Big Brother Brasil, Tiago Abravanel não aguentou a pressão imposta pelo jogo e apertou o botão de desistência, novidade no BBB22, que foi colocado na sala de estar. Agora, Boninho revelou que o botão continua na disputa, mas com um novo visual.

    “Ele voltou!!! Será que alguém vai apertar????”, escreveu o diretor.

    Se você pudesse alugar uma casa de temporada em qualquer lugar do mundo, onde escolheria passar seus dias? A resposta de muitos brasileiros para essa pergunta – e o destino confirmado para poucos deles – é a casa do “Big Brother Brasil 23”, onde, a partir de 16 de janeiro, seus moradores viverão aventuras inesquecíveis.

    Inspirada nas maiores viagens que o “BBB” pode proporcionar, a casa desta edição, totalmente renovada, apresenta destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão. Afinal, lá é o lugar onde tudo acontece de maneira única, como nunca se viu.

    Centro de todos os encontros, e principal ponto de reunião do grupo de confinados, a sala terá tudo que um bom viajante pode querer. Na decoração deste cômodo, itens que remetem ao local perfeito para o planejamento de uma nova jornada: bússola, mapa, globo terrestre, rosa dos ventos, além de lembranças trazidas dos mais variados lugares.

    Os mais habilidosos poderão aproveitar o espaço e sua visibilidade para planejar, também, a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar da competição que, este ano, terá um incentivo a mais, pagando o maior prêmio da história do Big Brother Brasil.

    No início da noite de terça-feira, 3 de janeiro, Boninho usou as redes sociais para aguçar a curiosidade dos fãs do “Big Brother Brasil 23”, e mostrou alguns detalhes da casa, que irá abrigar os novos participantes da atração. Minutos depois que Boninho postou o vídeo, Ivete Sangalo escreveu: “Começa logo Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”. (Ofuxico)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ