• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhoneiro de LEM-BA morre em grave acidente entre caminhão baú e carro de passeio. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro de passeio, foi registrado por volta das 06h desta quinta-feira (05) na rodovia BR-135, altura do KM 541, na Serra de Santa Marta, entre as cidades de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia/PI, deixando um morto e dois feridos.


    De acordo com informações, o caminhão baú e o carro de passeio GM/Onix transitavam em sentidos opostos, quando aconteceu uma colisão frontal. Com o impacto da colisão, o caminhão baú tombou, ficando atravessado na via e deixando muito óleo espalhado.

    Dois ocupantes que estavam no carro de passeio sofreram ferimentos leves. O motorista do caminhão identificado pelo o prenome de Carlos André ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local.

    O SAMU esteve no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal-PRF, Polícia Militar que isolaram a área e acionaram o IML para remoção do corpo da vítima. Carlos André também trabalhava como mototaxista colete 146 em Luis Eduardo Magalhães/BA. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ