• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Casal são encontrados mortos dentro de casa no bairro Bela Vista em Macaúbas-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No início da tarde desta segunda-feira, uma tragédia, lá no bairro Bela vista, cidade de Macaúbas, onde aconteceu um caso, que ainda não desvendado pela polícia, em uma determinada residência, em que um casal, foram encontrados mortos dentro de casa.
    A princípio, a policia acredita em duas hipóteses. Acionado tanto a civil como a policia militar, aguardam a chegada do rabecão, para a remoção dos corpos, que serão encaminhados para o IML de Bom Jesus da Lapa. Na rua onde eles moravam, muitos pessoas tentando saber o que realmente aconteceu, com o casal, que embora tinha um relacionamento um pouco conturbado, segundo informações.

    Diante dos fatos, a mulher foi encontrada morta, sem sinais de perfurações, e o homem, não tivemos uma confirmação precisa, somente após a necrópsia. Todo esse acontecimento, deixaram os familiares chocados, sem saber o porque. Em conversa, a polícia encontrou dentro do imóvel, uma carta escrita a mão. Lembrando que e os nomes deles, ainda não foram divulgados. Nesse momento de dor, o blog se solidariza com os familiares e amigos.

    fonte: macaubense life

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ