• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Governo federal reconhece estado de emergência em 6 estados, incluindo a Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), reconheceu estado de emergência por causa de desastres naturais em municípios localizados em seis estados brasileiros, incluindo a Bahia, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

    Conforme portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (23), a cidade de Tremedal, no sudoeste baiano, consta na lista por conta das chuvas intensas. Pelo mesmo motivo, a situação de emergência foi reconhecida nas cidades mineiras de Ipanema, Santa Maria do Salto e Senhora do Porto, além do município de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. Morungaba, em SP, por sua vez, sofreu com enxurradas.

    Thank you for watching

    Já por conta da estiagem, o governo federal reconheceu estado de emergència em São Francisco de Assis do Piauí e nas cidades gaúchas de Arroio Grande, Lajeado do Bugre, Novo Cabrais, Rodeio Bonito, São João de Polêsine, Três Passos e Vicente Dutra. (ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ