• Girl in a jacket
  • Homem de 43 anos morre atropelado por caminhão na Bahia, motorista fugiu. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Damião Estácio Dias de Oliveira, 43 anos, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 3h30 da manhã desta sexta-feira (6) na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Sobradinho em Feira de Santana.

    De acordo com os populares, o motorista do caminhão que atropelou a vítima evadiu-se do local. O amigo da vítima, Celivaldo Lima informou que Damião era natural da cidade de Souza, estado da Paraíba, era considerado como andarilho e chegou no município em 2014.

    “Eu já conhecia ele há uns oito anos, foi o tempo que ele chegou aqui em Feira no ano de 2014, e conheci praticamente do dia que ele chegou. Fizemos amizade, arranjei um trabalho para ele, ele fazia biscate, era uma pessoa honesta e sempre quando alguém precisava de serviços, ele era chamado. Ele era andarilho, disse que veio da Paraíba aqui para Feira de Santana andando, teve um período que ele foi pra São Paulo, depois Rio de Janeiro, chegou até ir para Brasília e voltou para Feira. Depois disso, ele não saiu mais daqui”, apontou.

    Segundo Celivaldo, o último contato com Damião foi na noite de ontem (5). “Ontem eu tive contato com ele por volta de 20h, mas ele já não estava falando coisa com coisa, dei café pra ele, mas já não estava querendo comer. Levei ele pro local onde ele estava dormindo, lá encontrou com outras pessoas, inclusive pediu para que fizessem uma oração para ele naquele momento, estava tranquilo, então retornei pra casa. 

    Quando foi agora por volta das 6h da manhã, recebo a ligação do acidente. A mochila dele ficou aqui do lado do meio-fio, ontem ele já estava delirando um pouco, o pessoal até falou que no local onde ele dorme, ele começou a bater na porta dos vizinhos dizendo que alguém queria pegar ele, e agora acontece isso”, relatou.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para ser necropsiado. //do Acorda Cidade

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ