• Girl in a jacket
  • Homem em surto psicótico foge de UPA e mata idosa em Dias D'Ávila ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um homem em surto psicótico espancou e matou uma idosa de 68 anos, na manhã de quinta-feira (12), em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de fugir de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levado durante uma crise.

    Elisabete Nunes de Oliveira foi agredida enquanto saía de casa, em um condomínio no bairro Cristo Rei, para jogar o lixo fora. Após espancar e matar a vítima, o homem permaneceu ao lado do corpo. Populares chegaram a agredi-lo antes da chegada de uma equipe policial.

    De acordo com o major Jorge de Lima Filho, uma guarnição foi acionada após a polícia receber a informação de que um homem estava em surto psicótico. Uma equipe de paramédicos fez o atendimento e levou o paciente até à UPA, de onde ele fugiu horas depois.

    “Depois de matar a idosa, ele permaneceu ao lado do corpo em clara evidência de que estava em surto. Nesse momento, ele foi agredido por populares da comunidade, que não aceitava o crime bárbaro”, disse o major em entrevista à TV Record Itapoan.
    Fonte:BNEWS

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ