• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem mata enteado de quatro anos a facadas, fere a esposa na fuga sofre acidente com moto em BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homicídio e tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 06h35min deste domingo (08), no povoado do Barrocão de Baixo, zona rural de Barreiras (Ba).
    De acordo informações policiais, o suspeito matou com golpes de faca o enteado de quatro anos de idade e feriu gravemente a facadas a mãe da criança. Não temos até o momento detalhes do que provocou tal ato de violência.

    O SAMU foi acionado por uma pessoa que teria presenciado a situação e então foi constatado o óbito da criança. A mãe socorrida para o Hospital do Oeste em estado grave.

    Ainda de acordo com informações, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta Honda/Bros preta pela rodovia BR-135 e na altura do Km 194, envolveu-se em um acidente.

    O SAMU foi acionado para o socorro da vítima que estava consciente e com lesões no corpo. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e de posse das informações pertinentes ao crime fez o acompanhamento até o Hospital do Oeste e acionou a Polícia Militar que estava no plantão no Hospital. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia no bairro Aratu e o laudo será remetido para a Delegacia de Homicídios (DH). //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ