• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem mata esposa e a coloca em sofá para simular morte natural ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Camila dos Santos, de 32 anos. Ela foi espancada até a morte pelo companheiro Leandro Reis Faria, de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, depois do crime, o suspeito a colocou no sofá da sala para que a família acreditasse que ela passou mal enquanto assistia TV.

    A família de Camila confirmou a versão. Segundo o g1, Leandro levou as quatro crianças da casa e deixou o corpo de Camila na casa vazia. Ela teve traumatismo craniano devido às agressões.

    “Ele limpou o sangue do chão, a colocou no sofá sentadinha, ligou a televisão. Montou todo um cenário para que os outros pensassem que ela passou mal enquanto assistia TV”, disse a major da PM, Marineia Bittencourt, ao g1.

    Camila foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz, mas acabou morrendo na segunda-feira (9). O autor do crime foi preso durante o velório da esposa, na terça-feira (10).

    Camila deixa quatro filhos, um deles, de Leandro.
    A PM contou ainda que a vítima já tinha sido socorrida antes por conta de agressões do companheiro, que é usuário de drogas. A vítima já vinha sendo agredida há 6 anos pelo marido. Segundo o sistema de consulta pública do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o suspeito permanece preso.

    “Espero que a justiça seja feita, ele vivia batendo na minha filha. Não há uma parte do corpo dela em que ele não quebrou. Ela já teve o braço e o pé quebrados por ele. O filho dos dois, de 5 anos, está chorando pela mãe", disse o pai de Camila, Edeílson Pereira, ao g1.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ