• Girl in a jacket
  • Homem que foi morto a facadas próximo à Ponte Ciro Pedrosa em Barreiras é identificado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A Polícia identificou o homem que foi assassinado às margens do Rio Grande no cais próximo à Ponte Ciro Pedrosa em Barreiras.

    Trata-se de Edilson Rodrigues dos Santos, 45 anos, natural de Barra (Ba). O corpo foi encontrado na manhã desse domingo (08) apresentando um perfurações possivelmente por arma branca (faca) no abdome. O corpo encontra-se no necrotério do Departamento de Polícia Técnica e aguarda familiares para o sepultamento. A Polícia segue com as investigações.

    Entenda o caso
    A Polícia registrou o quarto homicídio na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia, neste domingo (08). Um homem sem identidade confirmada foi morto com golpe de arma branca (faca), na região do abdome. O corpo foi encontrado nesta manhã às margens do Rio Grande no Cais da cidade, próximo à Ponte Ciro Pedrosa. A Polícia Militar esteve no local e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo para o necrotério. A Polícia segue com as investigações para chegar até a motivação e autoria do crime.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ