• Girl in a jacket
  • Janja pede R$ 50 mil de comentarista da Jovem Pan que disse que ela fuma maconha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A primeira-dama do Brasil, Janja, processa a influenciadora e comentarista da Jovem Pan Pietra Bertolazzi no valor de R$ 50 mil. A mulher de Lula (PT) não gostou de ter ouvido a colunista dizer ao vivo na emissora que ela usaria maconha.

    A informação sobre a abertura do processo foi divulgada primeiro pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo F5.

    Conforme o Tribunal de Justiça de São Paulo, a ação por danos morais foi distribuída no dia 23 de janeiro e ainda está em fases iniciais. No comentário que motivou a ação, Pietra insinua que as amizades de Janja seriam prejudiciais e que ela usaria drogas.

    Thank you for watching

    “Enquanto você tem ali a Janja abraçando Pabllo Vittar e fumando maconha, fazendo sei lá o que, você tem uma mulher impecável representando a direita, os valores, a bondade, a beleza, que estão relativizadas, sim, quando você vê a Janja fazendo a farofa que ela faz”, declarou Pietra, em elogio a Michelle Bolsonaro.

    A partir disso, Janja entrou na Justiça para ter uma reparação por considerar que sua imagem e honra foram abaladas. Ela também quer que o vídeo saia do ar.

    Procurada, a Jovem Pan ainda não havia respondido. Pelas redes sociais, Pietra abriu uma caixinha de perguntas. Em uma das que respondeu, afirmou que já havia vencido esse processo contra a mulher de Lula, algo que foi desmentido pelo TJ. Além de a ação ter sido registrada na 1ª Vara Cível de SP no fórum de Pinheiros (zona oeste) em janeiro de 2023, não existem outras anteriores em que ambas estejam envolvidas.(Política Livre)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ