• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe e filho são mortos durante emboscada no vilarejo Ilha do Caboré em Xique-Xique-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Conforme informações de uma das filhas da vítima Jocilene Souza Santos, sua mãe D.Ivanilda Souza da Silva,65 anos e seu irmão Ernande Silva Souza,42 anos,foram vítimas de uma emboscada feita provavelmente pelo indivíduo vulgarmente conhecido por "BUGA "haja vista que o acusado, há dez dias teve uma discussão com Ernande.


    As vítimas saiam todas manhãs sempre as 5:00 Horas numa embarcação "canôa" para o Vilarejo denominado Ilha do Caboré-Zona Rural de Xique-Xique, para alimentar os animais, pois possuíam uma gleba de terra no local.

    O acusado mora do outro lado do Rio, na Vila de Vanderlei, Distrito de Barra. Foi constatado que o Acusado premeditou os crimes. No local o acusado construiu uma cabana de galhos de árvores para esperar as vítimas. Provavelmente a mãe de Ernande foi morta também porque reconheceu o criminoso.

    A Polícia se encontra em diligência. O acesso é muito difícil porque os policiais têm que atravessar utilizando embarcações. //Repórter Esequias Dourado

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ