• Girl in a jacket
  • Modelo brasileiro é encontrado morto com saco plástico na cabeça na Itália ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O brasileiro Gabriel Luiz Dias da Silva, modelo e instrutor de ginástica de 27 anos, foi encontrado morto em Milão, na Itália, com um saco plástico na cabeça na última quinta-feira (12). De acordo com a mídia da Itália, um dos suspeitos pela morte é o italiano aposentado Gianclaudio DB, de 71 anos, dono do imóvel onde Gabriel morava e um parceiro da vítima.

    De acordo com o G1, o próprio Gianclaudio que chamou a polícia. Antes de se aposentar, Gianclaudio foi banqueiro e assessor financeiro. Ele é investigado por homicídio culposo (ou seja, sem intenção de matar). Segundo Gianclaudio, Gabriel esteve os dois últimos dias de sua vida no apartamento do aposentado com amigos e houve uma festa de sexo e drogas”.

    Thank you for watching

    Segundo a mídia italiana, suspeita-se que a morte pode ter sido causada pelo excesso de drogas ou por um jogo de inspiração erótica. Gianclaudio afirmou que a festa ocorreu na última terça, que ele passou a quarta-feira dormindo no sofá e, na quinta-feira, encontrou o corpo do brasileiro na cama, com o saco plástico na cabeça. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ