• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher cai em golpe do Pix após marido participar de invasão golpista em Brasília-DF ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma idosa de 66 anos perdeu todo o dinheiro que tinha na conta após sofrer um golpe por ligação. A vítima enviou R$ 1.636,00 para um suposto delegado da Polícia Federal na tarde desta segunda-feira (9), em Campo Grande.

    A idosa acabou enviando o valor por causa do marido, que se deslocou para Brasília para participar dos atos golpistas realizados pelos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O suposto delegado informou que o marido da vítima tinha sido preso e precisava de fiança para libertá-lo.

    A idosa, com medo após a repercussão nas redes sociais e nos canais de imprensa, resolveu transferir o valor completo. Segundo o G1, primeiro ela transferiu o valor de R$ 1,5 mil via Pix. Depois os golpistas pediram o restante. A filha do casal também teve de enviar dinheiro para a conta do ladrão.

    Depois de horas tentando falar com o marido, a vítima descobriu que caiu em um golpe e procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Até o momento, ninguém foi identificado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ