• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é agredida e jogada em buraco de três metros no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher de aproximadamente 18 anos foi resgatada de um buraco em uma área rural a cerca de oito quilômetros da BR-367, no município de Porto Seguro, no fim da manhã desta segunda-feira (02).

    A jovem, que ainda não foi identificada, passou pelo menos oito horas no local, onde foi jogada após ser agredida e ter as mãos amarradas com uma corda.

    A vítima estava a três metros de profundidade, foi retirada pelos bombeiros e socorrida ainda no local por uma equipe do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

    Segundo apurou a reportagem do Radar News, a mulher estava parcialmente despida, tinha muitos ferimentos pelo corpo e apresentava resposta inadequada à estimulação externa.

    Ela não portava documento pessoal e foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado grave.

    MORADOR DENÚNCIA NEGLIGÊNCIA – Um homem que mora numa comunidade agrícola foi quem encontrou a mulher na cratera, por volta das 6h e acionou o Samu. Segundo ele, o serviço informou que só poderia ir ao local com a escolta da Polícia Militar. “Também liguei para a polícia, mas fui informado que não havia viatura disponível naquele momento”, frisou.

    Ao Radar News, a coordenação médica do Samu informou que os registros de ligações mostram que o primeiro chamado foi feito por volta das 8h. Uma equipe, de acordo com o serviço, foi designada duas horas depois, porque era aguardado o apoio da Polícia Militar. O atendimento foi feito por volta das 11h, disse o Samu.

    Por norma de segurança, o Samu só se desloca a áreas de risco ou de difícil acesso com apoio da polícia. A reportagem ainda não conseguiu contato com o 8º Batalhão de Polícia Militar para apurar se não havia viatura disponível. Ainda não há informação se a Polícia Civil já tomou conhecimento do assunto e se vai ser aberta uma investigação.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ