• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher encontrada morta em BARREIRAS-BA dentro de casa abandonada é identificada pela família ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Foi identificado ontem, quarta-feira (04), o corpo da mulher encontrado no sábado (31/12/22) com marcas de violência em uma residência abandonada localizada na rua Santo Antônio, no Conjunto Habitacional Rio Grande, as chamadas “casinhas”, em Barreiras.

    A família identificou o corpo como sendo de Maria Nislei Lima de Souza, 35 anos de idade, que estava no necrotério do DPT de Barreiras.

    Os irmãos da vítima agradecem o empenho do Departamento de Polícia Técnica na tentativa de identificação e posterior atenção e ajuda dada à família nos trâmites finais da liberação do corpo para um sepultamento digno.

    Também agradece a mídia e replicação na internet a fim de encontrar a família da vítima que por sua vez não mora em Barreiras. O sepultamento deverá acontecer na cidade de Cristópolis (Ba). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa continua com as investigações. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ