• Girl in a jacket
  • PM prende indivíduo por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     No final da noite de ontem, sábado, 28, por volta das 23h15, após acontecimento de uma tentativa de homicídio no bairro Barreiras I, na cidade de Barreiras, o CICOM emitiu o alerta de que o autor teria evadido do local.

    Com a identificação do veículo disponibilizada, a guarnição da 83ª CIPM que realizava patrulhamento noturno, se deslocou até imediações do Anel Viário de Barreiras para tentar localizá-lo.
    O veículo foi avistado próximo ao Posto Carne Assada e ao ser abordado, o passageiro admitiu ter sido o autor do disparo. No interior do veículo os policiais localizaram um revólver marca Taurus, com quatro munições intactas e um estojo deflagrado. A guarnição deu voz de prisão ao envolvido e proceder com a sua apresentação, juntamente com o veículo e arma de fogo, na delegacia de polícia de Barreiras. Não foi necessário o uso de algemas pois não houve resistência por parte do apresentado.

    A vítima, que foi alvejada no ombro, após receber atendimento médico no Hospital do Oeste, compareceu  a delegacida de polícia, para formalizar a queixa de tentativa de homicídio contra si.
    Fonte:83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ