• Girl in a jacket
  • Polícia resgata jovem de 23 anos mantida em cárcere privado em Amargosa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Equipes da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resgataram neste sábado (7) uma jovem de 23 anos que era mantida em cárcere privado por um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Amargosa. Na ação, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. 

    Denúncias anônimas sobre uma mulher presa em uma residência chegaram ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após ligação via 190.

    Thank you for watching

    Uma guarnição foi até a rua Professora Aline Passos, no Centro da cidade, e desconfiou do nervosismo de um homem, parado próximo à residência indicada. Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado.

    Conforme detalhou o comandante da unidade, major Elismar, os PMs chegaram na casa e constataram que a mulher estava presa. “Quando chegamos na residência nós soltamos a mulher e encontramos ainda três trouxas de cocaína, uma quantidade de crack e R$ 1,6 mil que acreditamos ser provenientes da venda de entorpecentes”, disse.

    Todo o material, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Santo Antônio de Jesus para as providências de Polícia Judiciária. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ