• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Bom Jesus da Lapa abre processo seletivo na área da educação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para área da Educação. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município. 


    Ao todo, são 180 vagas para professor substituto, 65 para Profissional de apoio escolar para alunos com deficiência, 19 para motorista, 96 para Auxiliar operacional da educação, 19 para Guarda noturno, 42 para porteiro, 60 para Auxiliar de desenvolvimento infantil e 19 para Auxiliar administrativo da educação.

    Os selecionados serão convocados ao longo de 2023. Para professor substituto a remuneração é de R$ 2.210,18 e adicional de 10% de regência de classe. Já o salário para os cargos de Profissional de apoio escolar para alunos com deficiência, Motorista, Auxiliar operacional da educação, Guarda noturno, Porteiro, Auxiliar de desenvolvimento infantil e Auxiliar administrativo da educação é de R$ 1.320,00.

    As inscrições são de graça, e devem ser feita na Secretaria Municipal de Educação, a partir desta quinta-feira(12 até o dia 18 de janeiro de 2023.

    De acordo o edital, o critério de classificação será estabelecido por análise curricular e levará em consideração a formação acadêmica, cursos complementares e também o tempo de experiência profissional. O processo seletivo terá validade de 10 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ