• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Preso homem que divulgou vídeo íntimo de adolescente em Santa Maria da Vitória ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Investigado pela Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, depois de divulgar um vídeo íntimo de uma garota de 14 anos, um homem teve a prisão cumprida, ontem, quarta-feira (18), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. O suspeito, de 20 anos, teria conhecido a vítima pelas redes sociais, em 2020, durante a pandemia. Ele compartilhou as imagens da adolescente após tomar conhecimento o envolvimento dela com outra pessoa, em 2022.

     
    Conforme explicou o responsável pela investigação, delegado Leyvison Rodrigues, o criminoso ainda estava perseguindo a vítima e sua família. "Ele ameaçou publicar novos vídeos. Apuramos que esse homem havia induzido a adolescente a gravar e enviar o material para ele", informou o delegado. A ação contou com apoio de policiais civis do estado do Rio de Janeiro. Durante a prisão também foi apreendido o  celular do suspeito. "O aparelho deve passar por perícia", pontuou Rodrigues. O homem está custodiado em Niterói, a disposição da Vara Criminal de Santa Maria da Vitória.
    Fonte:ASCOM/PC

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ