• Girl in a jacket
  • Primeira prisioneira trans é executada nos Estados Unidos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A primeira mulher trans condenada na história dos Estados Unidos, foi executada na noite desta terça-feira (3), em Missouri. Amber McLaughlin, de 49 anos, estava presa desde 2006, após esfaquear uma ex-namorada até a morte e ter jogado o corpo às margens do rio Mississipi, em Saint Louis. 

    Antes de ser executada por uma injeção letal, Amber falou baixinho com um conselheiro espiritual que estava ao seu lado. Segundo o site Extra, a condenada respirou forte algumas vezes antes de receber a agulha no corpo e fechou os olhos. “Sinto muito pelo o que fiz”, disse a mulher em uma declaração final. 

    Thank you for watching

    Sobre o pedido de clemência, Amber alegou que teve uma infância traumática e problemas de saúde mental, além de uma mãe adotiva que esfregou fezes em seu rosto quando era criança e o pai adotivo que usou arma de choque nela. Entretanto, o júri não a ouviu durante quase duas décadas.

    Na petição feita pelo advogado de Amber, a identidade sexual dela “não era o foco principal” do pedido de clemência (Correio)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ