• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SAULO SE REÚNE COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, JEFERSON BARBOSA, PARA DEBATER SOBRE A CULTURA JUNINA EM BARREIRAS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O Presidente da Uniqjob - União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia, Saulo, participou de reunião com o novo Secretário Municipal de Cultura, Jeferson Barbosa, para debater a cultura junina em Barreiras. Juntos fizeram uma avaliação do setor junino na cidade, os avanços alcançados, os investimentos necessários e demandas das juninas.


    O secretário afirmou que a cultura junina é uma das principais agendas do setor cultural da cidade e a pauta vai ser tratada como uma das prioridades, a pedido do próprio Prefeito Zito Barbosa.
    “As quadrilhas de Barreiras e da região estão sempre se modernizando, investindo, profissionalizando e aprimorando suas apresentações, e têm-se destacado no senário estadual e federal, além da contribuição social e econômica para o município. A expectativa é por mais investimentos para avançarmos cada vez mais, tenho certeza da compreensão e sensibilidade por parte do prefeito Zito, pois são marcas do governo municipal.” Falou o presidente da Uniqjob.

    A entidade se comprometeu em apresentar as demandas do setor e uma agenda de eventos esportivos e culturais para o fortalecimento do setor.


    Ascom Uniqjob

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ