• Girl in a jacket
  • Secretaria de Agricultura de São Desidério ofertará inseminação artificial em bovinos para pequenos criadores ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de São Desidério (SEAGRI) em parceria com a CONAFER promoverá rodadas de inseminação artificial em bovinos nas propriedades de pequenos produtores de gado.

     

    Serão 100 inseminações em cada rodada. E para participar, o criador basta ter no mínimo um animal e um curral com uma pessoa para fazer a segurança no tronco para o veterinário trabalhar. Os interessados devem fazer a sua inscrição na Secretaria de Agricultura e apresentar documentos pessoais de RG e CPF.

     

    Essas ações visam fortalecer cada vez mais a produção do empreendedorismo familiar. “Com essa ação estamos promovendo o melhoramento genético dos rebanhos. Já ofertamos assistência técnica a muitos produtores, com orientações acerca da nutrição, sanidade e manejo, e agora o melhoramento genético chegou no momento certo para complementar esse avanço”, disse a secretária, Patrícia Rocha.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ