• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sete armas são apreendidas pela PM em Senhor do Bonfim, Ilhéus, Barreiras e Feira de Santana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem



    A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogos, entre sábado (28) e domingo (29), nas cidades de Ruy Barbosa, Senhor do Bonfim, Ilhéus, Barreiras e Feira de Santana. Nas diferentes ações foram conduzidas cinco pessoas.

    Na cidade de Ruy Barbosa, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada receberam informações de um homem armado, em uma pousada. Houve confronto e o criminoso não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e porções de cocaína.

    Thank you for watching

    Em Senhor do Bonfim, PMs do 6° BPM apreenderam três espingardas, com um homem que estava ameaçando os pais. O homem conseguiu fugir e as armas foram apresentadas na DT da cidade.

    Outros flagrantes

    Na cidade de Barreiras, uma guarnição da 83ª CIPM foi até o bairro de Barreiras I, após informações sobre uma tentativa de homicídio. Com a identificação do veículo, militares encontraram um suspeito, com um revólver calibre 38 e munições.
    O suspeito e os materiais foram apresentados na 11ª Delegacia Territorial (DT).

    Em Feira, um veículo com restrição de roubo e um revólver calibre 38, com três munições, foram apreendidos pela 65ª CIPM. Durante rondas na Avenida Eduardo Fróes da Mota, a guarnição foi informada sobre disparos.

    Nas buscas, policiais encontraram um homem ferido, que relatou ter praticado o roubo da motocicleta e de um celular. Uma arma e a motocicleta foram apreendidas.

    Fechando a lista, em Ilhéus, militares da 70ª CIPM apreenderam uma pistola calibre 45 e 52 porções de drogas, com um trio. Após serem flagrados nos bairros de São Miguel e Alto do Coqueiro, os criminosos foram apresentados na DT do município. (SSP/BA)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ