• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Suspeito de roubar 15 garotas de programa é preso pela PCDF em Ibotirama ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 45 anos, suspeito de roubar 15 garotas de programas. A prisão foi realizada em Ibotirama (BA), localizada a 830 km da capital do país. Segundo as investigações, ele fugiu para a cidade após cometer os crimes.

    O homem foi preso no sábado (21/1). As diligências da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apontam que o criminoso contratava os serviços das vítimas e, depois de fazer o programa, anunciava o roubo — sempre utilizando a violência.

    Os investigadores também informaram que algumas das garotas de programa eram obrigadas a realizar transferências, via Pix, para o criminoso. A apuração da 12ª DP continua, para saber se, além dos roubos, crimes de estupro também foram cometidos.

    O suspeito passou por audiência de custódia e seguirá preso até o final das investigações. O delegado-chefe da 12ª DP, Josué Ribeiro, disse que está à espera de que novas vítimas apareçam, para registar ocorrência contra o autor. “Das 15, cinco compareceram à delegacia, até o momento”, detalhou.

    Fonte:Correio Braziliense/METROPOLIS/PCDF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ