• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VÍDEO: Durante Réveillon mulher morre após rojão se prender na roupa dela e explodir ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher acabou morrendo após um rojão ficar preso no corpo dela e acabar explodindo durante a virada do ano. Elisângela Tinem, de 38 anos, passava o réveillon em Praia Grande, litoral de São Paulo, quando aconteceu o acidente.

    A vítima tinha dois filhos. O primo dela alegou à polícia que Elisângela estava na faixa de areia da praia, quando a queima de fogos aconteceu e o rojão foi em direção à mulher, se prendendo na roupa dela. Os familiares informaram que o fogo de artifício não pertencia a ninguém da família. O corpo de Elisângela foi velado na manhã desta segunda-feira (2).

    Uma mulher que estava próximo ao local, comentou que tinha fogos irregulares na areia e decidiu se afastar da praia para não ser atingida com algum rojão.

    “Quando deu meia-noite em ponto, eu abracei a minha mãe e vi um clarão muito forte. Logo em seguida, todo mundo começou a gritar. Quando eu fui olhar, vi uma mulher caída no chão toda sangrando, e o rapaz que estava com ela caído também. Nisso ele levantou, mas quando ele percebeu como ela estava, ele se ajoelhou já ‘sem chão’. Foi uma correria", explicou Luiza Ferreira, 20.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ