• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BAHIA: Assaltantes trocam tiros com a polícia durante perseguição entre Eunápolis e Itabela ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma perseguição a um carro roubado com dois criminosos mobilizou as polícias rodoviária federal e militar, na BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela, manhã de domingo (26.06). Houve troca de tiros. O veículo caiu em um matagal às margens da rodovia. Os assaltantes conseguiram escapar.
    O caso teve início por volta das 8h, após um motoboy, de 21 anos, combinar um encontro com os supostos interessados em comprar o carro da sua mulher. A venda foi anunciada em uma rede social.

    Quando os dois ladrões estavam fazendo um teste no veículo no pátio de um posto de combustível às margens da BR-101, em Eunápolis, um deles sacou um revólver. O motoboy saltou do carro em movimento e correu até o posto da PRF, que fica a poucos metros do local, e pediu ajuda.

    A perseguição aos criminosos se estendeu por cerca de 30 quilômetros e só terminou logo após a cidade de Itabela, quando houve a interceptação do carro e troca de tiros.

    Os bandidos, que durante as negociações com o vendedor disseram que seriam da cidade de Teixeira de Freitas, ainda não foram identificados. As impressões digitais que a perícia vai recolher no interior do carro podem auxiliar na identificação dos criminosos. //sulbahianews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ