• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Flagrado em situação inusitada, homem agride a mulher e é surpreendido com drogas por policiais da 83ª CIPM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A prisão ocorreu na manhã de hoje (12), na Rua Jonas Carvalho de Amorim, bairro Serra do Mimo,  na cidade de Barreiras, na residência do autor, um engenheiro civil de 26 anos, que tinha sido denunciado por agressão contra sua companheira de convívio, uma dentista de 24 anos.

    Os policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) relatam que entraram na residência com autorização dela, onde imediatamente encontraram uma trouxinha de maconha, embalagens plásticas e um rolo de papel alumínio. Ao ser questionada sobre a possível existência de mais droga no local, a mesma declarou que após ligar para a polícia, percebeu que seu companheiro arremessou pelo muro, uma sacola de papel de cor rosa. Diante da informação colhida, foi realizada uma busca no perímetro, até encontrar a sacola contendo 20 trouxinhas de substância análoga a maconha.

    Quando foi perguntada sobre as agressões, a vítima informou que o autor a atingiu com o cabo do carregador de celular, nas costas, por ter sido flagrado por ela na porta do apartamento ao lado, escutando os vizinhos mantendo relações sexuais. A polícia militar observa que uma vizinha confirmou as agressões dele contra a mulher. Diante da situação, ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O autor pode ser indiciado por agressão contra a mulher e tráfico de drogas.

    Fonte:Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ