• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhão avaliado em R$ 500 mil é recuperado durante ação da PRF no oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um caminhão avaliado em R$ 500 mil foi recuperado durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quinta-feira (2), em trecho do município de Morpará, na região Oeste da Bahia. Até o momento, ninguém foi preso.

    De acordo com a PRF, policiais foram informados que suspeitos de assalto a um caminhão estavam indo a caminho da zona rural da cidade de Morpará. Após buscas pela região, os agentes identificaram o veículo e deram ordem de parada, que não foi atendida.

    Thank you for watching

    Após breve perseguição, quatro homens abandonaram o caminhão e fugiram a pé em direção a uma vegetação. Na ação, os policiais também apreenderam um carro, que, segundo a PRF, seria utilizado para cometer assaltos.

    No veículo foi encontrado um dispositivo capaz de interromper a frequência do rastreador utilizado nesses veículos. Após o registro da recuperação, o caminhão será devolvido ao seu legítimo proprietário.

    Os agentes acionaram a Polícia Militar (PM), que prosseguiu na tentativa de encontrar os suspeitos. O caminhão recuperado, o veículo apreendido e os demais objetos foram apresentados na delegacia de Polícia de Ibotirama, para formalização dos procedimentos cabíveis. (g1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ