• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CARNAVAL DE CORRENTINA SUPERA EXPECTATIVAS DE PÚBLICO E DE ATRAÇÕES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Radiantes de alegria, muito colorido e no ritmo da boa música baiana, os foliões de Correntina e milhares de pessoas que escolheram a cidade para curtir o Carnaval na cidade, foram surpreendidos com a grandiosidade do evento.

    Com o tema: É o Frevo, É o Trio, É o Povo”, o governo municipal investiu para que o tradicional Carnaval acontecesse e se mantivesse como a principal folia do Oeste da Bahia. Para isso, este ano a programação trouxe nomes consagrados como Chiclete com Banana, Fantasmão, os Bambaz, Piveteirazz, Afrodisíaco, Papazone, entre tantas outras atrações, incluindo artistas regionais.

    “Realizamos um dos melhores carnavais de Correntina. Foi um sucesso graças a todos vocês! Agradeço à população, aos turistas, às autoridades locais e aos nossos profissionais que trabalharam duro para garantir a segurança e a diversão de todos. Juntos, fizemos uma festa inesquecível e colocamos nossa cidade de volta no mapa do Carnaval. Que venham muitos outros anos de alegria e celebração! Muito obrigado visitante, muito obrigado povo correntinense, muito obrigado meu Deus”, agradeceu o prefeito de Correntina, Nilson José Rodrigues, Maguila.

    O Carnaval tradicional não poderia ficar sem a Bandinha de Frevo, que saiu todo os dias a partir das 17h. Além, claro, do Trio Retrô, que já vinha acontecendo em edições anteriores, mas este ano foi muito melhor. O Trio Retrô foi puxado por Diogo BA e Bosco Fernando.

    E teve estreia em grande estilo, o Bloco do Matuto, com uma proposta eclética e diferente e que agradou geral.  E para ficar mais completo ainda, o público contou com o Reduto do Samba, que embalou a multidão com o melhor deste estilo musical.

    O Reduto do Samba é dos blocos mais tradicionais e queridos da festa por seu samba de raiz. Composto por músicos talentosos, o bloco arrastou multidões pelas avenidas.

    Além de reencontros e alegria, o Carnaval aqueceu a economia local, com a ocupação da rede hoteleira no período, aumento na receita de bares e restaurantes e geração de empregos.

     https://matutar.com.br/carnaval-de-correntina-supera-expectativas-de-publico-e-de-atracoes/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ