• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carnaval na Região Oeste conta 1.700 policiais e bombeiros ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Cerca de 1.700 policiais militares e civis, além de bombeiros trabalham nas festas de Carnaval, em doze cidades da Região Oeste. Os eventos foram iniciados nesta sexta (17) e seguem até a quarta-feira (22).

     
    O comandante do Comando de Policiamento Regional CPR/Oeste, coronel Osival Cardoso, contou que neste primeiro dia de folia, cerca de mil militares estão nas ruas. "Estamos aqui para proporcionar segurança e garantir uma folia em paz", disse.  
     
    As cidades de Macaúbas, Boquira, Paratinga, Barra, Brejolândia, Santa Maria da Vitória, São Félix do Caribe, Correntina, Barreiras, Baianópolis, Angical e Wanderley receberão reforços nas suas festas.
     
    Polícia Civil
     
    A Polícia Civil disponibiliza, por meio das  Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Barreiras, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, 54 delegados, investigadores e escrivães.  
     
    Os policiais civis atuam nos postos espalhados pelos festejos carnavalescos no interior do estado, com estrutura montada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin).
    Fonte:SSP BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ