• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com Jerônimo, PT Bahia comemora aniversário de 43 anos do partido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, o Partido dos Trabalhadores da Bahia comemorou nesta sexta-feira, 10, o aniversário de 43 anos de fundação da legenda. A comemoração contou também com a presença do presidente do Diretório Estadual, Éden Valadares, de deputados estaduais e federais, vereadores, dirigentes partidários e da militância.


    O presidente do Diretório Estadual agradeceu a presença de todos e falou sobre o seu orgulho do compromisso do PT com o povo brasileiro e com a democracia. "É inequívoco que a trajetória do PT se confunde com a defesa da própria democracia em nosso país. Nós temos 43 anos de muitas conquistas, algumas lágrimas, é verdade, mas também de muita alegria por saber que estamos do lado certo da história, que é ao lado do povo brasileiro, das lutas populares, dos movimentos sociais. O PT sempre teve uma postura muito firme em defesa da igualdade social, da justiça social, de fazer por quem mais precisa. O PT é uma marca muito forte de compromisso com as mulheres, com os jovens, com os negros e negras, com a luta anti-homofóbica, com a luta antirracista, antimachista, contra a desigualdade regional", disse.

    O presidente destacou que os maiores exemplos do compromisso do PT com a justiça e igualdade social são o presidente Lula e os governos do PT na Bahia. "Penso que a Bahia hoje é um exemplo para o Brasil. Nós temos muito orgulho de tudo que fizemos com Jaques Wagner, com Rui Costa e agora com o governador Jerônimo. E o PT da Bahia, humildemente, é um exemplo para o Brasil. Tenho certeza que nós transformamos a Bahia para melhor e vamos aprofundar ainda mais com Jerônimo", destacou Éden.

    Presenças - Dentre os parlamentares presentes estavam a deputada estadual Maria del Carmen, o deputado estadual Rosemberg Pinto, os deputados federais Ivoneide Caetano, Jorge Solla e Valmir Assunção, o ex-deputado Jacó e os vereadores Marta Rodrigues e Tiago Ferreira, além da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.


    Ascom PT Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ