• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Deputado acionará MP após pastor dizer que gays têm reserva no inferno ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um pastor dos Estados Unidos fez vários discursos de ódio contra a população LGBTQIA+ em evento para evangélicos em Brasília. David Eldridge falou para uma multidão que o acompanhava que homossexuais, transgêneros, bissexuais e drag queens têm “uma reserva no inferno”. O deputado distrital Fábio Felix (Psol) vai pedir investigação do caso no Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT)..

    Mais sobre o assunto
    A média de idade da população LGBTQIA+ no DF é de 35 anos
    O evento ocorre no pavilhão do Parque da Cidade, durante os dias de Carnaval. David Eldridge falou por mais de 40 minutos. Entre leituras do Evangelho e palavras de fé, ele começou a julgar quem iria ou não para o inferno. Além do público LGBTQIA+, ele afirmou que prostitutas, pessoas que assistem “coisas sexuais” na TV, mulheres que usam saia curta e até homens que gostam de calça apertada estariam condenados ao inferno.

    Thank you for watching

    “Você, moço, que está usando calça apertada, que é o espírito de homossexual: isso vai para o inferno! Você, moça, que quando sai de casa a saia está curta e apertada, você sabe o que está fazendo? Você tem uma reserva lá no inferno!”, disse, em inglês, enquanto um tradutor acompanhava.

    Em outros trechos do discurso, ele chega a afirmar que, quando desembarcou no Brasil, teria ouvido um chamado para salvar os brasileiros de irem para o inferno. Além da multidão que o ouvia, o vídeo com as palavras de ódio já tem mais de 33 mil visualizações no YouTube.

    Deputado pede investigação
    O deputado da Câmara Legislativa do DF (CLDF) Fábio Felix afirmou que vai protocolar uma reclamação contra o pastor junto ao Ministério Público e registrar boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin). (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ