• Girl in a jacket
  • Diagnosticada com câncer, Preta Gil revela “frustração” por não conseguir participar do Carnaval ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Afastada do Carnaval para tratar um câncer no intestino, a cantora Preta Gil revelou uma certa frustração por não conseguir comandar o seu desfile no Bloco da Preta na folia deste ano. Em entrevista ao “O Globo”, a artista contou que foi obrigada a cancelar mais de 15 apresentações por conta do diagnóstico de câncer e afirmou estará com “mais energia” no Carnaval de 2024.

    “O bloco não desfilar foi uma das tantas frustrações que a doença traz. Imagina uma mulher como eu, ativa, no auge da minha carreira e da minha energia, me ver tendo que puxar o freio de mão e tendo também que cancelar minha agenda carnavalesca com mais de 15 apresentações. Mas não tinha escolha. Tenho que focar na minha cura. Focar no meu bem-estar. Mas sei que vai ser só um hiato. Vou sair dessa, curada, transformada e com mais energia ano que vem”, disse a cantora.

    Thank you for watching

    Apesar de estar afastada dos trios, Preta Gil afirmou que vai acompanhar o Carnaval pela televisão. A artista contou que montou um “bloquinho familiar” dentro da própria casa para seguir a folia deste ano.

    “A programação já está feita e a pipoca já está comprada. Vai ser meu bloquinho em casa com a família, meu marido, minha neta, alguns poucos amigos e muita vibração positiva para todos que estiverem vivendo esta festa. Eu digo aos amigos que se divirtam por mim, cantem por mim, dancem por mim. Não estou este ano, mas no ano que vem estarei”, contou Preta Gil. (bn)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ