• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 'DOAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS ÀS ENTIDADES SOCIAIS É UM MARCO PARA LEM', DIZ DANILO HENRIQUE ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

    A Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, cidade localizada no Oeste da Bahia, acaba de realizar uma importante ação para o desenvolvimento social da região. Articulador do projeto, o secretário de Governo, Danilo Henrique, destacou nesta quarta-feira (15) que, sob a liderança do prefeito Junior Marabá, a gestão municipal está realizando a doação de áreas públicas para entidades sociais e de classe.

    "Estamos trabalhando para fortalecer as entidades sociais e de classe e a iniciativa tem como objetivo atender às demandas da população, promover a inclusão social e colaborar para o desenvolvimento de projetos que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade", explicou o titular da Segov.

    De acordo com o secretário, a doação de áreas públicas é uma medida fundamental para o desenvolvimento social e econômico da cidade, uma vez que permite que entidades sociais e de classe tenham acesso a espaços para desenvolver ou ampliar suas atividades.

    “Esta ação é um marco importante para a cidade e representa um grande avanço no atendimento das demandas da população. A gestão do prefeito Junior Marabá está trabalhando incansavelmente para proporcionar melhores condições de vida para as pessoas que vivem em nossa cidade e a doação dessas áreas é uma das formas de contribuir para esse objetivo”, afirmou Danilo Henrique.

    Entre as entidades que devem ser beneficiadas com convêncios da Prefeitura ou com a doação estão a APAE, Lions, SINSERPLEM, Sindicato dos Servidores Municipais, Coopertac, Cootralem, que são duas instituições de caminhoneiros, além do projeto Coração de Mãe e projeto CRER.

    Segundo Danilo, a medida está em sintonia com as políticas públicas da cidade e contribui para a construção de uma Luis Eduardo Magalhães mais justa e inclusiva para todos os seus habitantes. "Demonstra também o compromisso da gestão municipal com a promoção do desenvolvimento social", disse.  ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ