• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ex-presidente da Câmara de Riachão das Neves indiciado por estuprar meninas volta a ser preso suspeito do mesmo crime ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Um ex-vereador da cidade de Riachão das Neves, no oeste do estado, foi preso na manhã desta segunda-feira (6) em Barreiras, na mesma região. Antônio Rodrigues de Souza, conhecido como Antônio de Ulisses, de 53 anos, é suspeito de cometer estupro de vulnerável em Riachão das Neves.

    A equipe de reportagem tenta contato com o suspeito.

    Em 2018, quando ainda era presidente da Câmara de Vereadores do município, Antônio havia sido indiciado por estuprar meninas. Pelo mesmo crime, ele também foi condenado, mas conseguiu reverter para prisão domiciliar, e depois foi liberado para responder em liberdade.

    "Ele já responde a mais de seis processos por estupro. A gente estava com um trabalho de investigação durante a semana e ele estava fora da cidade, mas monitoramos e conseguimos prendê-lo" explicou o delegado Rivaldo Luz, coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Barreiras).

    O suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto, por estupro de vunerável. Durante a investigação, Antônio foi localizado na Colônia de Pescadores de Barreiras, onde foi preso.

    "Em conversa com o juiz da cidade, averiguamos que o suspeito responde a outros dois processos e tem duas condenações anteriores, uma de oito anos e outra de 16. Então o juiz deverá mantê-lo preso para que ele responda aos processos", disse o delegado.

    Ainda segundo o delegado, a prisão do suspeito faz parte de uma operação em andamento para combate a crimes de pedofilia na região. O ex-vereador foi submetido a exame de corpo de delito e será conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Fonte:https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/02/06/ex-presidente-da-camara-em-cidade-na-ba-indiciado-por-estuprar-meninas-volta-a-ser-preso-suspeito-do-mesmo-crime.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ