• Girl in a jacket
  • Foragida da Justiça por sequestro de bebês para ‘rituais de sacrifício’ é presa pela PRF na BR-101, na BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha que realizava sequestro de bebês na Bahia foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta de 5h deste sábado (18) na BR-101, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas, na Bahia. Segundo a polícia, Leila de Menezes Dias é suspeita de entregar as vítimas para ‘rituais de sacrifício’.
    A equipe da PRF no Espírito Santo informou que durante análise dos veículos de passageiros com saída do estado no feriado de carnaval, identificou a presença da passageira com registros policiais, em um ônibus com origem de Vitória para Teixeira de Freitas.

    A polícia disse ainda que em consultas detalhadas foi identificado que a passageira era foragida da Justiça da Bahia e acusada de participar de quadrilha de sacrificios macabros.

    A passageira seria responsável por sequestrar crianças e entregar a outros membros da quadrilha que, então, entregavam a uma falsa líder religiosa para ‘rituais de sacrifício’.

    A PRF foi mobilizada no Norte do Espírito Santo, mas o ônibus já tinha passado pela divisa de estados. A equipe da PRF de polícia de Teixeira de Freitas foi acionada e conseguiu abordar e identificar a mulher, realizando a sua prisão.

    Leila de Menezes Dias disse aos policiais que estava em terras capixabas e estava retornando para sua cidade. A detida foi conduzida ao plantão judiciário em Teixeira de Freitas, na Bahia.(g1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ