• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é preso em flagrante suspeito de se masturbar no circuito do carnaval de Salvador; mulher filmou ação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem foi preso em flagrante suspeito de se masturbar na noite de terça-feira (21), em uma praça do circuito Osmar (Campo Grande), do carnaval de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a ação foi gravada por uma mulher que testemunhou o ocorrido.

    De acordo com a polícia, o suspeito foi levado por policiais civis para o posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), no Passeio Público.

    Thank you for watching

    As imagens gravadas pela mulher auxiliaram os policiais da Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid) na identificação e localização do suspeito.

    Autuado em flagrante por importunação sexual, o homem foi encaminhado para exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) do bairro dos Barris, local em que ficou à disposição da Justiça. (g1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ